Notícias

‘São Caetano Bairro a Bairro’ chega ao Oswaldo Cruz com várias atividades

O Programa “São Caetano Bairro a Bairro” chega nesta semana ao Oswaldo Cruz com uma programação que inclui atendimentos de saúde, bota-fora, audiência digital, Cidadão da História e Intensivão de Serviços.

Confira a programação:

BOTA-FORA: A Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos) realizará o Bota-Fora até sexta, das 7h às 17h. Neste período, a população pode deixar grandes descartes (como sofás, armários e entulhos) para serem recolhidos pela Prefeitura.

MUTIRÃO DE SAÚDE: Os serviços serão oferecidos através do programa Gente Cuidando de Gente, na quarta-feira (30/08), das 15h às 21h, e também no sábado (02/09), das 9h às 13h, ambos os dias na UBS Nair Spina Benedicts, que fica na Rua Oswaldo Cruz, 1.153.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DIGITAL (LIVE): Com o objetivo de ampliar o acesso às informações, a Audiência com o prefeito José Auricchio Júnior será feita por meio da internet (live), na página do Bairro a Bairro no Facebook, na quinta-feira (31/08), às 19h.

CIDADÃO DA HISTÓRIA: A Prefeitura e a Fundação Pró-Memória realizam este projeto, como homenagem a cidadãos ilustres de cada bairro, entre moradores, comerciantes e entidades. A cerimônia acontecerá na sexta-feira (1º/09), às 19h30, na EMEF Sylvio Romero, que fica na Avenida Vital Brasil Filho, 600.

SERVIÇOS: A população poderá acessar os serviços municipais, por meio de atendimento das secretarias, GCM e autarquias, no sábado, dia 02/09, das 9h às 13h, em estrutura montada na Rua Bertolino da Cunha, altura do número 100. Também no sábado e no mesmo local, um posto avançado do Atende Fácil oferecerá serviços como ISS, RG (1ª via para menor de 18 anos e agendamento para 2ª via), Ciretran (licenciamento, IPVA e CNH), Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via), entre outros.

REVITALIZAÇÃO e HOMENAGEM: Ainda no sábado (02/09), às 10h, e também na Rua Bertolino da Cunha, acontecerá a entrega da revitalização do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Caetano do Sul. Às 11, no mesmo local será realizada homenagem à Equipe Pino, de robótica, campeã mundial da modalidade, nos Estados Unidos, este ano.

Compartilhe!