Notícias

Programa ‘São Caetano Bairro a Bairro’ tem início nesta semana

A partir desta semana, São Caetano volta a receber o Programa “São Caetano Bairro a Bairro”. O programa inicia no Bairro Nova Gerty, com serviços e atividades de 8 a 11 de fevereiro.

O programa oferece serviços de saúde, documentação, atividades esportivas e culturais, além de audiência pública com o prefeito e atendimento de todas as secretarias municipais.

Segundo o prefeito José Auricchio, “o Bairro a Bairro vem para aproximar o cidadão da Prefeitura. É uma ferramenta de gestão muito importante para acompanharmos de perto as necessidades do morador e buscarmos as soluções da melhor maneira possível”.

Veja a programação:

BOTA-FORA: A Secretaria de Serviços Urbanos vai realizar o Bota-Fora nos dias 8, 9 e 10, das 8h às 17h. Nesse período, a população poderá deixar na rua grandes descartes (como sofás, armários e entulhos) para serem recolhidos pela Prefeitura.

SAÚDE: Os serviços da Secretaria de Saúde serão oferecidos através do programa Gente Cuidando de Gente, na quarta-feira, dia 8, das 18h às 21h, no Centro Policlínico Gentil Rstom (Av. Tietê, 301. Tels.: 4238-4955 e 4238-4366). Haverá os seguintes atendimentos: Mastologia, Oncologia, Endocrinopediatria, Pediatria, Geriatria, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Cardiologia, Ortopedia, Dermatologia, Trailer de Odontologia, Urologia, Neurologia, Cirurgia Geral, Eletrocardiograma, Atendimento Farmacêutico, Vacinação, Endocrinologia Adulto, Clínica Médica, Nutrição, Teste de Glicemia, Nefrologista, Trailer de Oftalmologia, Psiquiatria, Vascular e CIDCARD.

ENTIDADES AGENDADAS: A quinta-feira, dia 9, está reservada para reuniões agendadas com entidades e associações do Bairro Nova Gerty.

AUDIÊNCIA PÚBLICA: O prefeito realizará audiência aberta ao público na sexta-feira, dia 10, às 19h, na sede da Sociedade Amigos do Bairro Nova Gerty (Rua Lourdes, 705).

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO: O prefeito Auricchio e todas as secretarias e autarquias atenderão aos munícipes no sábado, dia 11, das 9h às 13h, em estrutura montada na Praça da Figueira. O morador passará por cadastro e será encaminhado ao setor correspondente à sua solicitação.

ATENDE FÁCIL: Um posto avançado do Atende Fácil será instalado na Praça da Figueira e, no sábado, dia 11, oferecerá serviços como ISS, RG (1ª via para menor de 18 anos e agendamento para 2ª via), Ciretran (licenciamento, IPVA e CNH), Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via), entre outros.

LAZER: Durante todo o período do Programa Bairro a Bairro, no sábado, haverá atividades esportivas e culturais gratuitas.

Compartilhe!