Empregos

Atento abre 200 vagas em São Caetano na área de atendimento ao cliente

A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), anunciou nesta semana a abertura de 1.579 vagas de trabalho nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

São 1.514 oportunidades para área de atendimento ao cliente, sendo 1.039 em São Paulo, 75 em Goiânia, 100 em Ribeirão Preto, 100 em São Bernardo do Campo e 200 em São Caetano do Sul. Para concorrer os interessados não precisam ter experiência anterior.

A companhia também busca profissionais para a área de vendas, sendo 50 consultores e 15 promotores, para atuação nas cidades de Francisco Beltrão (PR), Rio de Janeiro, São Paulo, Guarulhos e Grande ABC. Os candidatos precisam ter experiência com vendas porta-a-porta e veículo próprio.

Todos os candidatos devem possuir ensino médio completo e residir no município referente à vaga. A empresa também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

O salário fornecido é compatível com o mercado e a companhia oferece como benefícios: vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 04 de março enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Compartilhe!