Cotidiano

Aplicativo Dot Pet reúne os melhores veterinários e pet shops de São Caetano

Dot Pet é um marketplace voltado para tutores que reúne os melhores estabelecimentos e profissionais da cidade em uma só plataforma.

Rações, medicamentos, roupas, brinquedos, agendamento de banho e tosa, vacinação e consultas com veterinários de diversas especialidades estão disponíveis no aplicativo que pode ser baixado gratuitamente nas versões Android e iOS.

Ao acessar a plataforma, o tutor pode cadastrar seus pets e consultar produtos e serviços por categoria. O sistema usa a localização do cliente para encontrar o estabelecimento mais próximo. Ao final de cada compra, é possível avaliar a qualidade do atendimento recebido.

Para serviços como consultas e banhos, a Dot Pet permite acompanhar os agendamentos realizados. E quem compra produtos tem a entrega garantida em até duas horas (ver condições no app).

 

Você é veterinário, dono de pet shop ou presta serviço em São Caetano?
Veterinários, pet shops ou prestadores de serviços da cidade podem se cadastrar, gratuitamente, na Dot Pet em www.dotpet.com.br por meio da guia “Tenho um negócio – Cadastre-se” e informar o código de consultor 2099.

Compartilhe!