Empregos

Sem exigir experiência, Atento abre mais 200 vagas de emprego em São Caetano

A Atento anunciou nesta quarta-feira (04) que está em busca de 200 profissionais em São Caetano do Sul para atuarem como operadores de atendimento.

Todos os candidatos devem possuir ensino médio completo e residir no município referente à vaga. A empresa também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Para concorrer, não é necessário ter experiência anterior. As oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

O salário fornecido é compatível com o mercado e a companhia oferece como benefícios: vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT.

É possível se candidatar até oito de abril enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento). Mais informações pelo telefone 0800 771 4014.

Compartilhe!