Empregos

Atento anuncia 3 mil vagas para São Caetano e outras cidades

A Atento, empresa provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), anunciou a abertura de 3.087 vagas de trabalho em municípios paulistas.

São oportunidades para área de atendimento ao cliente (posição de operador), para as quais a companhia não exige que o candidato tenha experiência anterior.

As vagas estão disponíveis para moradores da capital (1.842 posições), Ribeirão Preto (280), Santos (190), São Bernardo do Campo (200), São Caetano do Sul (450) vagas e São José dos Campos (75 vagas).

A Companhia também busca 50 profissionais para aturem como Consultor de Vendas Presenciais nas seguintes localidades: Capital, Guarulhos e ABC. Os interessados devem ter experiência com vendas porta-a-porta e veículo próprio.

Para todas as posições a empresa tem como exigência a conclusão do ensino médio e o candidato deve residir no município referente à vaga. A Companhia espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

O salário fornecido é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 22 de abril enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Em busca de um novo emprego? Conheça 7 passos para arrumar um novo emprego neste link.

Compartilhe!