Empregos

Atento abre 200 novas vagas em São Caetano para profissionais sem experiência

A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), está em busca 300 profissionais em São Caetano do Sul para atuarem como operadores de atendimento.

Para se candidatar, não é necessário ter experiência anterior, porém é necessário possuir ensino médio completo e residir no município referente à vaga.

A empresa também espera que os candidatos tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

O salário fornecido é compatível com o mercado e a Companhia oferece como benefícios: vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT.

Todas as oportunidades são disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 27 de maio enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento). Mais informações pelo telefone 0800 771 4014.

Compartilhe!