Notícias

Mulher é presa após atropelar 15 pessoas em saída de casa noturna de São Caetano

Uma mulher de 23 anos atropelou 15 pessoas que saíam de uma casa noturna na Rua Manoel Coelho, no Centro de São Caetano, por volta de 4h30 de segunda-feira, 20. Seis pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Emergências Albert Sabin. Todas receberam atendimento médico e foram liberadas.

A motorista, Fernanda Oliveira Arrais, estava acompanhada de mais duas mulheres no carro, todas moradoras de Heliópolis, na Capital. Tudo começou quando, segundo o trio, uma travesti estava sendo agredida ao término da festa.

“Pelo fato de a gente ser LGBTS (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), jamais vamos admitir isso. Cercamos para que o homem não a agredisse. Mas a gente acabou sendo agredida”, contou. “Minha amiga, que estava dirigindo, tomou dois socos. A gente correu para o carro, mas acho que no nervosismo ela acabou atropelando colegas de balada da gente. Não foi proposital”, completou. No entanto, a motorista Fernanda não apresenta marcas de agressão.

As mulheres contaram a polícia que, ao encontrarem uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal), contaram o ocorrido. Porém, a versão dos guardas é outra. “O carro travou e as três tentaram fugir. A GCM passava pela área e as abordou. Ao questioná-las acerca do ocorrido, elas disseram que haviam sido agredidas por pessoas com preconceitos a homossexuais e que o carro havia sido danificado pelos agressores”, contou o delegado do DP Sede de São Caetano, George Henrique Franchon Marques.

As jovens foram levadas à Delegacia Sede, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. A motorista foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para a penitenciária feminina de São Bernardo. As demais foram liberadas.

Compartilhe!