Empregos

Atento abre 300 vagas para São Caetano; empresa não exige experiência

A Atento anunciou nesta semana a abertura de 2.554 vagas de emprego em todo o País, sendo 2 mil para atuação na área de atendimento ao cliente e 554 para a área de trade marketing.

Do total de oportunidades, 1.710 são para moradores de São Paulo, sendo 1.440 para o cargo de operador de atendimento, disponíveis nos municípios de Guarulhos (200 vagas), São Bernardo do Campo (150 vagas), São Caetano do Sul (300 vagas), Santos (130 vagas), Ribeirão Preto (250 vagas) e na Capital (410 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior.

Já para a área de trade marketing, são 554 vagas disponíveis em 45 cidades da região metropolitana, interior e litoral. São 246 oportunidades para o cargo de Consultor, 23 para Supervisor e 3 para Promotor. Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais do Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 11 de novembro enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Compartilhe!