O Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo, recebe no dia 21 de junho o seminário "Expedição Billings: Problemas e Soluções".
O Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo, recebe no dia 21 de junho o seminário “Expedição Billings: Problemas e Soluções”. O intuito da programação é apresentar os resultados de estudo do reservatório e o comparativo entre os anos de 2015 e 2017.
Desde 2003, projetos para analisar a qualidade das águas da região vem sendo realizados pela Universidade Municipal de São Caetano (USCS). Com esses estudos é possível mostrar a comunidade e ao poder público os problemas das questões hídricas nos reservatórios do Grande ABC. Os projetos preveem conscientização por parte da comunidade, e informação acerca da atual situação dos reservatórios de água.
O evento tem início às 18h30. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 2630-4503.
A atividade é gratuita e aberta para toda a comunidade, contudo é necessário fazer a inscrição prévia devido ao limite de vagas.
Foto:Dan Robson
Dados do Ministério do Trabalho e Emprego foram organizados em boletim regional pelo Consórcio ABC e pela Agência de Desenvolvimento Read More
Proprietários de automóveis já emplacados na cidade e que estejam em dia com o IPVA também participarão do sorteio. Read More
Jovem ginasta conquista ouro nas argolas e solo, além do bronze nas barras paralelas, e garante vaga na equipe olímpica… Read More
São Caetano renovou a frota com nove novos veículos, todos acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi. Read More
Iniciativa proporciona oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Read More
Durante a semana, 14 modalidades serão disputadas, como atletismo, bocha, natação, tênis, tênis de mesa, entre outras. Read More