A programação deste ano tem como tema "Trabalhar juntos para o bem comum", que visa a conscientização de que o aleitamento materno não é um desafio que cabe apenas às mães.
A Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul comemora, entre os dias 1° e 8 de agosto, a Semana Mundial de Aleitamento Materno e “Agosto Dourado”, mês dedicado à valorização do leite materno.
A programação deste ano tem como tema “Trabalhar juntos para o bem comum”, que visa a conscientização de que o aleitamento materno não é um desafio que cabe apenas às mães.
A primeira semana do mês será dedicada à capacitação de profissionais da área da Saúde e no dia 9 de agosto, das 9h às 12h, ocorrerá o Curso para Gestantes na USCS, Universidade Municipal de São Caetano do Sul. O convite é extensivo a todas as gestantes com direito a um acompanhante.
Dados do Ministério do Trabalho e Emprego foram organizados em boletim regional pelo Consórcio ABC e pela Agência de Desenvolvimento Read More
Proprietários de automóveis já emplacados na cidade e que estejam em dia com o IPVA também participarão do sorteio. Read More
Jovem ginasta conquista ouro nas argolas e solo, além do bronze nas barras paralelas, e garante vaga na equipe olímpica… Read More
São Caetano renovou a frota com nove novos veículos, todos acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi. Read More
Iniciativa proporciona oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Read More
Durante a semana, 14 modalidades serão disputadas, como atletismo, bocha, natação, tênis, tênis de mesa, entre outras. Read More