Segundo o presidente do Regran, se até esta sexta-feira (25) não houver um acordo para o fim da greve, o prejuízo pode chegar a 20% do faturamento no mês.
De acordo com o presidente do Regran (Sindicato do Comércio Varejista de Derivado de Petróleo do ABCDMRR), Wagner de Souza, já não será mais possível encontrar combustível nos postos da região do Grande ABC nas próximas horas.
O fim do estoque foi provocado pela greve dos caminhoneiros que está em seu quarto dia. Bloqueios nas estradas e nas refinarias impedem que caminhões-tanque façam a distribuição do material.
Ao jornal Diário do Grande ABC, Souza afirmou que 90% não têm mais álcool e nem gasolina. Os 10% restantes estão apenas com diesel.
Ainda segundo o presidente do Regran, se até esta sexta-feira (25) não houver um acordo para o fim da greve, o prejuízo pode chegar a 20% do faturamento no mês.
Mesmo ocorrendo o encerramento das paralisações até amanhã, o Grande ABC precisaria de uma semana para normalizar o abastecimento nos 400 postos que operam na região.
Dados do Ministério do Trabalho e Emprego foram organizados em boletim regional pelo Consórcio ABC e pela Agência de Desenvolvimento Read More
Proprietários de automóveis já emplacados na cidade e que estejam em dia com o IPVA também participarão do sorteio. Read More
Jovem ginasta conquista ouro nas argolas e solo, além do bronze nas barras paralelas, e garante vaga na equipe olímpica… Read More
São Caetano renovou a frota com nove novos veículos, todos acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi. Read More
Iniciativa proporciona oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Read More
Durante a semana, 14 modalidades serão disputadas, como atletismo, bocha, natação, tênis, tênis de mesa, entre outras. Read More