Cotidiano

Free Jump Park: mega cama elástica de São Caetano oferece 800m² de pura diversão e adrenalina

Durante as últimas férias de julho, a mega cama elástica da Free Jump Park fez a alegria de milhares de crianças, jovens e adultos em São Caetano do Sul, em uma área que reúne 800m² de pura diversão e adrenalina.

O parque de trampolim segue aberto de terça a domingo, das 11h às 22h, na Av. Goiás, número 2325, e conta com espaço kids, slackline, piscina de espuma, guerra de cotonete, enterrada, dodge ball, além de aulas funcionais e um amplo local para lazer e realização de eventos sociais ou corporativos.

Uma equipe de monitores treinados, que inclui profissionais de educação física, está pronta para garantir a segurança e a tranquilidade durante as brincadeiras.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do estabelecimento ou, antecipadamente, via internet, pelo www.freejumppark.com.br (clique em “Compre Já”).

Para o mês de agosto, a Free Jump Park preparou uma promoção para o Dia dos Pais, um desconto especial de R$ 20% no ingresso, válido para os papais.

O parque também anunciou uma novidade. Estão abertas turmas para aulas de condicionamento físico com o atleta olímpico de ginástica Hudson Miguel com diferentes horários.

Mais informações podem ser obtidas pelos perfis do estabelecimento nas redes sociais ou pelo telefone (11) 4224-2692.

 


Localização – Free Jump Park


Free Jump Park no Facebook


Serviço

Free Jump Park
Av. Goiás, 2325 – São Caetano do Sul
Tel.: (11) 4224-2692
Site: www.freejumppark.com.br

Compartilhe!