Notícias

Cartinhas do ‘Papai Noel dos Correios’ podem ser adotadas pessoalmente ou via internet

A campanha que permite a adoção de cartas da campanha “Papai Noel dos Correios” já está aberta e, neste ano, os interessados em presentear uma criança poderão selecionar as correspondências também pela internet, além da opção de retirada nas agências.

Na versão online (acesse aqui), apenas pessoas físicas que residam na região metropolitana de São Paulo, incluindo São Caetano do Sul, poderão adotar cartas até a próxima sexta-feira, dia 24 de novembro. Depois, estará disponível apenas a seleção de correspondências pessoalmente.

A campanha recebe cartas de crianças de escolas, abrigos, creches e também enviadas individualmente por famílias. Como forma de proteger os participantes, dados pessoais não são divulgados e não é possível enviar uma correspondência às crianças.

Em São Caetano, quem desejar retirar pessoalmente as cartas tem até o dia 15 de dezembro para se dirigir à agência da Rua Manoel Coelho, número 104, Centro. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Para conferir a lista de agências que participam da campanha em todo o país, bastar acessar o mapa online disponibilizado pelos Correios neste link.