Variedades

Sherwin-Williams contribui com projeto social de São Caetano do Sul

A Tintas Sherwin-Williams está apoiando o Projeto Social Atraídos pelo Bem 2018, do Polo Design Center. Neste ano, a revitalização será realizada na entidade Grupo Luz, de São Caetano do Sul, o Grande ABC. A organização, que atende idosos em sua maioria com mais de 80 anos de idade, passa por renovação de arquitetura e design de interiores. A entrega das obras será em junho de 2018.

Contando com uma reforma completa, o projeto é assinado por arquitetos e designers de interiores, e contará também com doações de apoiadores. “Para 2018, nosso desafio é transformar o Grupo Luz criando uma área específica para fisioterapia, cuidados com a beleza, um novo bazar, uma nova fachada, uma área de convivência mais lúdica e ainda realizar a instalação do piso hospitalar”, disse Catarina Pawlowski Irie, diretora de marketing do Polo Design Center.

Segundo o diretor de marketing da companhia, Daniel Blumen, “este projeto é grandioso, e a cada edição que participamos, sentimos sempre um imenso orgulho com todo o processo e resultado final das entidades participantes, que se dá com a entrega do espaço revitalizado e colorido com as tintas Sherwin-Williams”, contou.

Compartilhe!