Cotidiano

São Caetano abre inscrições para cursos gratuitos de idiomas; saiba mais

Na próxima segunda-feira (1º/10), a Prefeitura de São Caetano abre inscrições para os cursos oferecidos pela Escola Municipal de Idiomas Paulo Sérgio Fiorotti.

As inscrições para o processo seletivo ficarão abertas até o dia 5 de outubro. Moradores que queiram ingressar, em 2019, nos cursos gratuitos de Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano ou Português devem se inscrever diretamente na escola (Rua Visconde de Inhaúma, 905, Bairro Oswaldo Cruz), das 8h às 19h.

Para o curso de Inglês, os candidatos menores de 18 anos deverão ter concluído, até 2018, o 4º ano do Ensino Fundamental, e os candidatos maiores de 18 deverão ter concluído o 9º ano.

Para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Italiano e Português os candidatos deverão ter, até 2018, o ensino fundamental completo.

No dia 10 de novembro de 2018, sábado, os candidatos inscritos para os cursos de Inglês, Alemão, Espanhol, Francês e Italiano deverão se submeter a um teste classificatório em Língua Portuguesa.

As vagas para o curso de Português serão preenchidas mediante sorteio. A matrícula dos aprovados ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de dezembro de 2018, na Escola de Idiomas.

Compartilhe!