Cotidiano

São Caetano conta com academia de futebol funcional para todas as idades

O ex-lateral Anderson Lima é o responsável pela AL2, uma academia de futebol funcional voltada a homens e mulheres, atletas amadores ou profissionais, recém-inaugurada em São Caetano.

O espaço, localizado no bairro Santa Maria, vai além da prática simples do futebol, oferecendo aperfeiçoamento físico e técnico, incluindo treinos com bola, treinamento para goleiros e programas específicos para o público infanto-juvenil.

A equipe da academia é formada por profissionais experientes e conhecidos do grande público. Entre eles, está o ex-goleiro Silvio Luiz, campeão paulista pelo Azulão em 2004.

De olho no lado social do esporte, a AL2 também promove ações para ajudar atletas e instituições de caridade da região, com aulas gratuitas e doação de cestas básicas.

Em entrevista ao canal Lente Esportiva ABC, durante coquetel realizado na última semana, Lima falou sobre a proposta da AL2. Veja abaixo na íntegra!

AL2 FUTEBOL FUNCIONAL
Alameda Araguaia, 580, no bairro Santa Maria
Redes sociais: @al2futebolfuncional
al2futebolfuncional.com.br


LENTE ESPORTIVA ABC
Programa de esportes mais tradicional do Grande ABCDMRR, no ar desde 1999, o Lente Esportiva ABC é transmitido, ao vivo, via internet, todas as segundas, sempre às 20h. Saiba mais em grandeabc.net/lenteesportiva.

Compartilhe!