Notícias

São Caetano abre editais para profissionais das áreas culturais e gastronômicas

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secult (Secretaria de Cultura), anunciou a abertura de inscrições gratuitas para um chamamento público destinado a profissionais das áreas artística, cultural e gastronômica. Este chamamento visa enriquecer a programação de quatro eventos de destaque: a 1ª Oktober Sanca Beer Fest, o Dia de Brincar e a 5ª Festa Mística.

Os editais nº 019/2023 e 020/2023 estão relacionados à primeira Oktober Sanca Beer Fest, com o primeiro voltado para credenciar apresentações artísticas, culturais e de entretenimento, e o segundo destinado a interessados em comercializar bebidas artesanais (chopp ou cerveja) e barracas de alimentação. As inscrições estão abertas até 8 de outubro, exclusivamente por meio do site: https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult. O evento está programado para ocorrer entre 27 e 29 de outubro, no Espaço Verde Chico Mendes.

Para a programação do Dia de Brincar, a Secult lançou o edital nº 022/2023, buscando credenciar profissionais das áreas de arte e cultura para apresentações artísticas que estejam alinhadas com os objetivos do evento e se adequem ao espaço disponibilizado (intervenções solo, oficinas ou apresentações para compor a programação). As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro, exclusivamente pelo site oficial da Secult. O Dia de Brincar está programado para o dia 12 de outubro, na Cidade das Crianças, das 8h às 18h.

Por fim, a Secretaria de Cultura lançou o edital nº 024/2023 para credenciamento de apresentações artísticas e profissionais especializados com temáticas relevantes à 5ª Festa Mística. As inscrições estarão disponíveis de 25 de setembro a 2 de outubro, também no site da secult. O evento está programado para acontecer nos dias 21 e 22 de outubro, no Cecape (Centro de Capacitação de Profissionais da Educação) Drª Zilda Arns.

 

 

Compartilhe!