Empregos

Pão de Açúcar, Vidalink e outras empresas têm vagas para São Caetano e região

A empresa Vidalink está contratando para sua sede em São Caetano do Sul.

A companhia tem vaga para Atendente, exigindo ensino médio completo e outras habilidades. Veja mais informações aqui.


Também em São Caetano, o Grupo Pão de Açúcar tem vaga para Analista de Contas a Receber. Exige formação na área de finanças. Saiba mais aqui.


A locadora de automóveis Unidas está contratando para a cidade de Santo André. A empresa busca profissionais para o cargo de Consultor de Vendas. Mais detalhes sobre a vaga estão disponíveis neste link.


A Comau do Brasil tem vaga para Líder Técnico em Santo André, função que exige formação específica. Informações neste site.


O Hospital e Maternidade Cristóvão da Gama tem vaga para Auxiliar de Almoxarifado, exigindo ensino médio completo. Veja os detalhes neste link.


A operadora TIM tem 39 vagas abertas para atuação em seu escritório andreense. Há oportunidades em diferentes áreas. Saiba mais aqui.


A rede de concessionárias Group 1 Automative está em busca de profissionais para o cargo de Vendedor de Autos. Mais informações neste link.


Em Diadema, a empresa MSA está contratando para o cargo de Analista de Comunicação e Marketing. Saiba como encaminhar o currículo aqui.


A Vloger Ingredients tem vaga para São Bernardo do Campo na área contábil. Veja os detalhes sobre o cargo aqui.


A empresa de logística Tegma tem vaga aberta para o cargo de Assistente de Transportes, cargo que exige ensino médio completo. Veja os detalhes neste link.


A Ecovias, responsável pelo sistema Anchieta-Imigrantes, abriu oportunidade na área de tecnologia, com vaga para o posto de Analista de Infraestrutura. Saiba mais aqui.


Veja também:

Polícia Militar de SP abre novo concurso público com 2.700 vagas

Canadá abre 430 vagas para brasileiros; saiba como se candidatar

PicPay anuncia expansão e abre 1.100 vagas para diferentes áreas

Pepsico abre vagas em SP para desempregados há mais de dois anos

Ministério Público de SP abre concurso com vagas de nível fundamental

Compartilhe!