Variedades

Universidade oferece 150 vagas para cursos superiores gratuitos em São Caetano

O novo polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) de São Caetano do Sul está com as inscrições abertas para 150 vagas gratuitas no processo seletivo da instituição de ensino. O prazo para preenchimento do formulário online foi termina às 16h desta segunda-feira, dia 8 de janeiro.

Entre as opções de cursos, são oferecidas 50 vagas para Engenharia da Computação, com duração de cinco anos; 50 vagas para Engenharia da Produção, também com duração de cinco anos; e outras 50 oportunidades para Pedagogia, com quatro anos de duração.

Os cursos da Univesp são ofertados na modalidade a distância e as atividades presenciais, bem como provas serão realizadas no Pólo de Apoio Presencial em que o aluno está matriculado.

Todas as graduações são destinadas a candidatos portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Para realizar a inscrição para o processo seletivo, os interessados devem acessar o site www.vunesp.com.br/uvsp1703, realizar o cadastro e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 47,88.

Após isso, no dia 12 de janeiro, serão publicados os locais de prova para o vestibular, que será realizado no dia 21 de janeiro. O início do período letivo para ingressantes e veteranos será no dia 26 de fevereiro.