Empregos

Supermercado Joanin inaugura nova loja em São Caetano; saiba como encaminhar o currículo

A rede de supermercados Joanin inaugura no próximo dia 31 de janeiro uma nova loja na cidade de São Caetano do Sul. O empreendimento fica na Rua Heloisa, Pamplona, número 350, no bairro Fundação.

De acordo com Rubens Castaldello Jr., gerente comercial, a chegada da Rede no Fundação é uma antiga aspiração da empresa. “Era um bairro onde não tínhamos nenhuma loja e que cresceu muito nos últimos anos, estamos felizes por poder atender aos anseios da pujante população do bairro Fundação e das vilas vizinhas de São Paulo”, explica o executivo.

Currículos
Profissionais interessados em trabalhar na rede Joanin devem encaminhar o currículo por meio da página de recrutamento disponível no site institucional da empresa em www.joanin.com.br/index.php/trabalhe-conosco. No geral, são abertas oportunidades para caixas, estoquistas, repositores e atendentes, funções que pedem ensino médio completo.

Atualmente, além do centro de distribuição e de dois depósitos, o Joanin conta com lojas em Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e São Paulo.

Compartilhe!