Empregos

Atento abre 150 novas vagas de emprego em São Caetano; cargo não exige experiência

A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), anunciou que está em busca de 100 profissionais em São Bernardo do Campo e outros 150 em São Caetano do Sul.

Todas as vagas são destinadas ao cargo de Operador de Atendimento, função que exige que o interessado tenha ensino médio completo e resida no município referente à vaga.

A empresa também espera que os candidatos tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para se candidatar não é necessário ter experiência anterior.

O salário fornecido é compatível com o mercado e a companhia oferece como benefícios: vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades também são disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até o dia 1º de julho enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 0800 771 4014.