Cotidiano

Cantor Maurício Manieri recebe alta em São Caetano

Após passar por um cateterismo e seguir internado no Hospital São Luiz desde o início da semana, o cantor Maurício Manieri recebeu alta médica nesta quarta-feira (16).

Manieri completou 50 anos de idade no fim de semana e sentiu-se mal nos dias seguintes, quando acabou sofrendo um infarto.

A assessoria de imprensa do artista emitiu uma nota de agradecimento aos amigos e fãs, dando detalhes dos procedimentos médicos adotados.

“Após cinco dias de internação, Maurício Manieri recebeu alta hospitalar hoje (16 de setembro). Após sentir fortes dores no peito e falta de ar, o cantor foi encaminhado ao Hospital São Luiz, na cidade de São Caetano, no Grande ABC, onde realizou uma série de exames, que detectaram a obstrução de duas artérias coronárias. Na segunda (14 de setembro), Manieri foi submetido a um cateterismo. Após período de observação e evolução do quadro, Maurício está em casa, acompanhado de esposa e filho. A família agradece imensamente as orações, as mensagens de carinho e a positividade recebidas nos últimos dias.”

Rodeado por profissionais do hospital, o próprio cantor falou sobre sua recuperação ao deixar o São Luiz. Veja abaixo!

Vídeo: Reprodução / Instagram

Compartilhe!