Empregos

12 empresas estão contratando no Grande ABC; veja as vagas

Ao menos 12 empresas instaladas na região do Grande ABC estão com vagas abertas para diferentes funções nesta semana. Há oportunidades em todos os níveis.

As informações abaixo foram extraídas das páginas oficiais de recrutamento de cada marca. Atende aos requisitos? Então, encaminhe seu currículo assim que possível.


A rede de joalherias Vivara está recebendo currículos para sua loja em São Caetano do Sul. Há oportunidades para Vendedora e Supervisora (veja aqui).


Também em São Caetano, a Localiza tem vaga na área operacional. Exige CNH na categoria B. Mais informações podem ser encontradas aqui.


O supermercado St Marche segue recebendo currículos para vagas temporárias de Atendente no ParkShopping. Veja os detalhes neste link.


O banco Santander tem vagas para agências localizadas em Santo André e São Bernardo. Saiba como se candidatar aqui.


Em São Bernardo, a fábrica da Tecnogera está contratando para o cargo de Técnico de Manutenção. Conheça as exigências aqui.


Já em Mauá, a Saint-Gobain oferece oportunidade de trabalho no setor de compras da companhia. Saiba mais neste link.


Em Diadema, a loja de brinquedos Ri Happy (veja aqui) e a varejista Tennis One (acesse aqui) têm vagas para quem possui experiência com atendimento ao cliente.


Na área da saúde, a Rede D’Or tem vagas para diferentes hospitais do ABC nas áreas de enfermagem e atendimento ao público. Veja os detalhes neste link.


A Leroy Merlin de São Bernardo também está recebendo currículos para funções voltadas à vendas e atendimento. Saiba mais aqui.


Já o magazine Torra tem oportunidades de trabalho em Santo André e Mauá, inclusive para quem não tem experiência (acesse aqui).


Por último, algumas lojas do Shopping ABC, em Santo André, estão com vagas abertas. Conheça os detalhes e saiba como se candidatar neste link.

ALERTAS DE VAGAS

Receba alertas de empregos e oportunidades no Grande ABC, de forma gratuita, via Telegram ou WhatsApp, seguindo os links abaixo.

Canal no Telegram

Grupo no WhatsApp

Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.

Compartilhe!